48 Comentários

  1. Daniel Colares

    Bom ainda não consegui atingir o seu pensamento, ou melhor dizendo não entendi nada,
    mas vamos com calma, já vi vários tipos de marketing multinivel quero ver qual é sua proposta de trabalho , até lá fica um abraço.

    Responder
  2. Alisson

    na verdade já sabia que não iria ser facil, mas vamos la estou disposto a tentar, parece bem interessante!

    Responder
  3. Rafael

    Muito bom!
    Pessoas com força de vontade e que precisam mesmo do trabalho, é só se dedicar e focar cada vez mais e mais, e será um grande vencedor!!!!!!!

    Responder
  4. Elizabeth

    Gostei!!!
    Gosto de desafios, e principalmente estou me aposentando…Porque não tentar coisas novas? Gosto de ler e de aprender…Já é um passo.

    Responder
  5. rosimari

    gostei do artigo e achei muito interesante gostaria de continuar lendo pois costumo lutar pelo o que quero e tenho certeza que vou chegar lá estou contando com o seu apoio pois não acho que não estou me saindo muito bem como afiliado mas não vou desistir tenho fé e vou conseguir

    Responder
  6. Adriana

    Olá Lázaro boa noite
    Vc me deixou no face uma mensagem hj assisti o video e fiquei interessada no video diz que devo requerer com vc o convite entendi que será necessário estudar o assunto e confesso que até já a propaganda do ripple mas não recordo agora onde e te pergunto o que devo fazer?

    Responder
  7. Vera

    Oi, Lázaro.
    Pra falar a verdade, esperava mais das suas explicações. Até agora você só falou que não é fácil, e que tem se que estudar… e daí? Não tenho facebook, só uso email.
    Como vou saber o próximo capítulo. Não dá pra ser mais objetivo?
    Grata,
    Vera

    Responder

    1. Olá Vera, eu também esperava mais de você. Pelo que percebo você só esta esperando que eu faça algo por você e não se da nem ao trabalho de pesquisar sobre o assunto. Aqui no Blog Trabalho em casa temos todos os capítulos na categoria trabalho em casa (clique aqui). Mas infelizmente as pessoas tem preguiça de procurar e ai não posso fazer nada!

      Responder
  8. Carlos Castro

    Lazaro, me interesso em estudar o Guia que voce indica, porém, como posso ter segurança para comprá-lo pela internet?

    Responder
  9. Sandro goueia

    Lazaro Silva, eu quero aprender a ganhar dinheiro com a internet, sei que não será fácil, mas seguirei os seus ensinamentos, aprendendo ensinamentos novos, sei que conseguirei.

    Responder
  10. carlos jose guarnieri

    E sei que isso ira me ajudar muito em minha vida . E teri um meio melhor de sobreviver e com minha familia e amigos,com certeza eu creio !

    Responder
  11. Fernando José da Cruz

    Lazaro, lí atentamente, o capitulo anterior, e fiquei curioso pelo que há de vir na sequencia, e ao mesmo tempo confiante em sua honestidade, pondo a disposição minha determinação e obstinação nesta empreitada

    Responder
  12. Sabrina Rodrigues

    Excelente proposta, minhas expectativas são grandes, determinação e foco são os meus forte para essa experiência, espero que seja real.

    Responder
  13. Janderson

    O pagamento pela internete e seguro quem me garante,precisa ter mto estudo? Me esplica um pouco melhor como funciona.

    Responder

    1. Olá Jander, obrigado por suas perguntas, vamos lá…

    2. Os pagamentos pela internet são seguros desde que você trabalhe com empresas sérias. Eu geralmente recebo meu dinheiro pelo Pag Seguro e nunca tive problemas;

      Não é preciso ter diploma para trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet, mas é preciso estudar e ter conhecimento sobre o assunto, por isto é importante que você adquira cursos;

    3. Basicamente é isto, caso tenha mais alguma dúvida especifica estarei a disposição. Forte abraço e sucesso!

      Responder
  14. ODAIR JOSÉ

    Gostei do modo sincero como você disse Lázaro: Não existe “corta caminho” para se ganhar dinheiro na internet. É preciso estudar de verdade. Estou na expectativa das próximas lições.

    Sucesso.

    Responder
  15. Cristiane Cavalcanti

    Olá Lázaro, meus parabéns pela sua iniciativa de nos ajudar.
    Que Deus te recompense Grandemente!!

    Responder
  16. Elias neto de carvalho

    Ola Lazaro obrigado por sua ajuda, gostei muito desta primeira fase, e pretendo continuar.

    Responder
  17. Daniela P.Souza

    Bom, agora sim eu acredito que esse papo de trabalhar em casa é verdade, sempre achei que dinheiro fácil era lorota, mas estou ai e pretendo continuar para que os meus objetivos sejam alcançados.. obrigado.

    Responder
  18. Leandro Vieira

    Realmente Lazaro cortar caminho para ganhar dinheiro é ilusão, tanto na internet qto em outro lugar. Na verdade a realidade da vida é batalhar, estudar, com garra alcançar os objrtivos.

    Responder
  19. Mrcelo

    Olá Lazaro, se o método é o estudo, vamos lá, estou disposto a aprender com seus ensinamentos, pq eu sei q sem trabalho não conseguimos nada…

    Responder
  20. francielli

    Entendi q não é apenas um segredo, e sim algo q tem q ser estudado. Grata! Boa tarde

    Responder
  21. Nacélio Silva

    Prezado Lázaro Silva,

    Gostei muito da tua sinceridade. Esse negócio de ganhar dinheiro fácil não existe em lugar nenhum. Já comprei um curso e estou estudando inclusive já coloquei parte do estudo em prática e ainda não ganhei nada; isto não quer dizer que vai continuar sempre assim: vou continuar ampliando meus conhecimentos, e assim como você venceu e estar ajudando-me, quero também em um futuro próximo, ajudar outras pessoas a vencerem também. Portanto sei que os teus conhecimentos são favoráveis para essa ampliação; quero recebe-lo.

    Responder
  22. vanusa

    bom boa tarde ,procuro por grandes resultados que realmente me ajudem…pois estou precisando muito ,de mudanças….

    Responder
  23. Ediane

    Aprendi muito cedo que nada vem de graça..tudo na vida se necessita de esforço e boa vontade.. vamos lá.. to pronta pra começar..!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *