7 Comentários

  1. Leandro Henrique

    Olá Lazaro, excelente artigo. Para trabalhar na internet é necessário muito esforço e dedicação, e o principal na minha opinião: Foco.

    Abraço e sucesso.

    Responder

  2. Você está certo, Lazaro!

    A gente se torna escravo da internet pensando em ganhar dinheiro depressa demais.

    O ideal seria distribuir o tempo de maneira proporcional.

    Infelizmente, há muitas promessas de ganhos fabulosos, em sites bem-visitados. Aí a pessoa pensa que é possível ganhar dinheiro de um dia para outro.

    Depois de um tempo se frustra e se desanima.

    Tem de ser persistente e acreditar.

    Sucesso!

    Responder

  3. Olá Lazaro! Muito bom seu artigo. Parece que é inevitável ficarmos escravo do trabalho online no início, pois é preciso muito conhecimento e informações e isto custa tempo. Por termos centenas de informações de como ganhar dinheiro na internet, não definimos bem qual é a área que queremos atuar. Com certeza saber definir bem isso no começo evitará frustrações futuras e tempo perdido. Abraços e muito sucesso.

    Responder

  4. Olá Lazaro Silva,

    Ótimas dicas. Realmente trabalhar na internet não é fácil como a grande maioria das pessoas acham. Também passei por dificuldades e agora estou começando tudo do zero, mas com outra mentalidade.

    Parabéns pelo artigo.

    Sucesso!

    Responder

  5. Você está certo Lazaro

    Muitas vezes parece que a pessoa que dedica algumas horas na internet, com objetivo de ganhar dinheiro, esteja perdendo tempo.

    Isso acontece porque todos nós crescemos com a ideia de que precisamos trabalhar e receber logo em seguida. Assim, o fato de trabalhar e não receber nada, além de desagradar, desmotiva.

    Mas a persistência conta ponto. Assim como em qualquer negócio, trabalhar em casa pela internet exige aprendizado constante, leitura diária e compartilhamento.

    Quem não gosta de ler, compartilhar o que lê, escrever sobre o que lê fica sempre à deriva, sem saber o que fazer. E não vê resultados de suas atividades na internet.

    É isso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *