Qual a Sua Principal Dificuldade? Isto Pode Mudar Sua Vida!

A vida de quem trabalha a partir de casa é realmente extraordinária!

Imagine…

Acordar 9 horas da manha e ver várias notificações de vendas, depois você começa a trabalhar e entre um trabalho e outro… mais uma notificação de venda…Trabalho-em-Casa-Dificuldades

Para mim isto é uma realidade e acontece o dia inteiro!

Muitas pessoas dizem que no começo do ano as coisas são mais difíceis e que ninguém compra nada… Bom… Eu descordo, pois estamos batendo recordes atrás de recordes, estamos como TOP AFILIADOS em vários produtos e isto é realmente maravilhoso!

Mas conversando com algumas pessoas percebo que nem todos estão tendo resultados tão incríveis assim, na verdade algumas pessoas ainda estão tentando fazer a primeira venda e ganhar seus primeiros trocados on-line.

Por isto resolvi fazer uma pesquisa aonde o foco é identificar as principais dificuldades que impedem as pessoas de terem os resultados que elas desejam.

Para participar basta preencher o formulário abaixo… É simples, fácil e rápido!

Em alguns dias estarei postando uma solução prática para te ajudar!

13 Comentários


    1. Oi Monique, é justamente por isto que estamos fazendo esta pesquisa para analisar o que você sabe sobre o assunto e analisar como poderei te ajudar!

      Responder
  1. Joaquim Gonçalves dos Santos

    Tudo que mais quero é realmente entender o que se passa com internet e aprender manipular as ferramentas na hora da necessidade.

    Responder
  2. Samuel Jaco

    desde já ola ! em primeiro lugar obrigado pelo convite para encontrar uma ajuda que seja eficiente.

    olha a minha maior dificuldade desde agora é obter o conhecimento necessário para ganhar mais visitas para meu blog, estou a um 1 ano e sou persistente e continuo na esperança de boas vendas, quanto ao blog se não tiver frequentes visitas não haverá muito chance de vender nada, mas eu atualmente estou usando a estrategia email markting, divulgando produtos afiliado para obter uma boa comissão.

    Responder
      1. Samuel Jaco

        ola ! amigo Lazaro Silva ! você tinha prometido nessa suas próprias palavras e até agora não tive a sua resposta. essa sua dica de gerar mais trafico vale ouro para mim, pois você mesmo sabe com a sua experiencia que é a alma do negócio e sem essa alma esse negócio não terá vida, mais estará morto ! È aqui que te suplico por favor, me ajude a dar vida ao meu negócio ! eu obtive graças ao meu pequeno esforço que trabalhar na internet, você nem quer adquirir experiencia se não só é levado para trás igual ao caranguejo, nem tudo se é preciso gastar, mais aplicar o que já tem e só ter meta para poder ganhar ! no aguardo.

        Responder
  3. Adailton

    Tenho um blog no segmento evangélico. Já tentei trabalha com site afiliados, mas não obtive nenhum sucesso. Não comprei nenhum domínio para o blog por que não sei estarei investindo no nicho certo. Tenho muitas dúvidas.

    Responder

    1. Olá Adailton, acredito que muitos evangelicos acessem a internet para procurar algo. Você precisa descobrir o que estas pessoas buscam. Depois oferecer uma solução para elas. Seja através de um InfoProduto ou de um produto físico!

      Responder
  4. reginaldo

    boa tarde em 1 lugar obrigado pelo convite e pela oportunidade de ajuda
    bem como já falei, ñ procuro uma coisa monstruosa não, apenas uma oportunidade trabalhando com a internet PESQUISANDO, DIGITANDO TEXTO, FAZENDO UMA PLANILHA NO EXCEL, USANDO O COREL DRAW X7 PARA DESENHOS VETORIAIS
    trabalhos esses desenvolvidos na internet e enviados por e-mail
    já a parti financeira seria deposito em conta

    Responder

    1. Oi Reginaldo, para você a melhor opção seria trabalhar oferecendo seus serviços como Freelancer, de uma pesquisada, pois existem alguns sites aonde você pode se registrar para oferecer este tipo de serviço. Este é uma opção http://www.nearjob.com.br/! Sucesso!

      Responder
  5. Samuel Jaco

    Lazaro Silva estou no aguardo pelo seu retorno da sua ajuda que propôs, vou colocar em pratica o que você me ensinar e depois voltarei para contar os resultados. minha caixa de email está disponível no aguardado..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *