10 Comentários


  1. Olá Lazaro. A verdade é quando não conhecemos atividade de ganhar dinheiro na internet, os “gurus” nos fazem entender que só conseguimos isso se adquirirmos os infoprodutos por eles indicados, sendo que temos que fazer o mesmo vendendo para os outros e tentamos copiá-los. Levei um tempo para entender como tudo isso funcionava. Com tempo descobrimos que existem outras alternativas e que existem outras alternativas como as citadas. Só ganhamos dinheiro quando temos algo a acrescentar aos outros.
    Abraços!

    Responder
  2. Marília

    Oi Lázaro, tudo bem?
    Sou professora, mãe de 3 filhos e a coisa que eu mais sonho é ter tempo de curtir minha família dando a eles a quantidade e a qualidade de tempo que eles precisam. Trabalho fora o dia inteiro e oferecer isso a eles e a mim mesma esta cada dia mais difícil, por isso a possibilidade de trabalhar em casa me encanta a alguns anos, mas infelizmente ainda não consegui. Tenho tentado algumas coisas, comprei alguns cursos, mais até agora ainda não encontrei o meu lugar nesse universo digital. Acompanho teu blog, gosto bastante e espero com a tua ajuda realizar meu desejo!

    Responder
  3. Roney

    Ola Lazaro, estou querendo encontrar um material bom para iniciar no marketing digital. Ultimamente venho observando varios “gurus” disponibilizando cursos “revolucionarios”, porem sabemos que grande parte deles ja estão ultrapassados ou não funciona. você poderia me indicar um material bom?

    Responder

    1. Olá Roney, é verdade! A maioria dos inforprodutos estão ultrapassados! Eu recomendo o Formula Negocio On-line do Alex que no meu ponto de vista é o mias completo e a melhor parte é que ele esta sempre atualizando!

      Responder
  4. Joceli

    Ola Lazaro…Penso que pessoas que fazem o que vc faz tem que ser lido, copiado e divulgado,,,por nos…
    Caro amigo, neo tenho nenhum projeto na internet e penso que a maior dificuldade para quem quer comecar seria o start…Nenhuma pessoa que pode ser seu cliente (nao importando o nicho), que deseja comprar cursos e alguns infoprodutos, aprender com seus conselhos, enfim receber novos conhecimentos, podera fazer sem ter seu proprio site ou blog….Para pessoas que ainda nao sentaram em banco de escola para aprender como trabalhar na internet e impossivel fazer um site para vender algo…
    O cabecalho…as fotos…sempre tem algo errado…coisas que tem que ser feito por alguem que sabe, que estuda, profissional…E estes profissionais sao muito caros ou nao querem ajudar. Pois nao ajudando diminuem a concorrencia, coisa que so define mais ainda os compradores…
    Quando Vcs falam a palavra nicho, para mim ja fica dificil seguir lendo ou dialogando…por que nao tenho a capacidade escolher meu “NICHO” sozinho, fazer um site sobre isso e comecar a vender…
    Da escolha do nicho ate botar o site no Host eu estou tentando a 6 anos e ate hoje nao fiz…
    Sera que e so algo errado comigo…?
    Videos como tutoriais, para mim, e o pior pois tenho q ir e vir…comecar tudo de novo,,,
    Lendo em apostilas seria mais facil, pois normalmente se tem um computador em casa…
    E tenho certeza que muitos que estao como eu, em difuculdades, nao seriam capaz de falar o que estou falando…e cada vez mais as coisas pioram…
    Sempre os mesmos vao se distanciando, e eu queria aprender desde o inicio e se possivel ensinar desde o inicio…
    Espero que saia algo novo de vc pois estou esperando…algo que eu entenda e possa seguir sozinho…
    Fazer meu proprio site ou blog escrever o que penso…e apartir dai seguir sozinho…
    serio o ideal…
    Um forte abraco…

    Responder

    1. Olá Joceli, fiquei um pouco comovido com sua situação! Entendo perfeitamente e vou me esforçar para te ajudar! Aguarde novidades!

      Responder
  5. Daniel Amaral

    Olá Lázaro tudo Beleza! Eu acho uma ótima ideia Você é uma pessoa dedicada e honesta e com certeza vai ajudar muita gente como já vem ajudando, sou seu fã Cara manda Bala !!!!!
    Um Abraço Amigão!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *