8 Comentários

  1. Conceição Silva

    Parabéns Lazaro pelo sucesso. Você merece cada vez mais.
    Abçs!
    Conceição Silva

    Responder
  2. Cleverson Ramos

    Parabéns Lazaro, muito bom seu post.
    Estou sempre acompanhando seu trabalho e percebi que vc está meio sumido, mais sei que deve estar ocupado com seus projetos.
    Continue sempre colocando conteúdos como este, iremos aprender muito.
    Grande abraço.

    Responder

    1. Olá Cleverson,

      É verdade, estive meio ocupado com outros projetos, mas sempre que possível compartilho algo aqui no Blog. Não perca a conferencia do dia 25 de Março, vamos ter muitas surpresas lá!

      Responder
  3. Sidney Francisco

    Olá, Meu nome é Sidney Francisco, estava dando uma pesquisa em sites e blogs parecidos com o meu, e encontrei o seu. Também tenho um site que fala sobre (ganhar dinheiro na internet) o site é (http://www.sanegocionline.com.br) e trabalho muito nele para sempre ter o melhor conteúdo. O fato é que não pude deixar de notar o seu site e percebi como ele é fantástico. O conteúdo que você tem nele é muito bom, totalmente de ótima qualidade e bom gosto. Aquele artigo lá no http://trabalhoemcasapelainternet.com/3-dicas-para-ganhar-muito-dinheiro-na-internet/ ficou bacana, muito bom, explorou muito bem a ideia, parabéns!
    Além disso, percebi que a estrutura de todo o site esta muito boa, com certeza é mantido e acompanhado por uma pessoa de muito bom gosto, parabéns. Como eu disse também tenho um site sobre ganhar dinheiro na internet, o site é http://www.sanegocionline.com.br é um site novo, mas estou trabalhando muito nele e a audiência vem crescendo muito a cada dia.
    Minha intenção com este e-mail é me oferecer para escrever um artigo para seu site, tenho uma ideia bem bacana muito legal e tenho certeza que seu publico vai gostar muito. Posso fazer assim: Eu escrevo o artigo e te envio, daí você da uma olhada, observa e se gostar publica. Com certeza para mim vai ser um prazer poder dar essa contribuição ao seu site. Se você topar e concordar no próximo artigo do meu site faço uma referencia para o seu sete. O que acha da ideia?

    Att: Sidney Francisco

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *